25/5000 Tesouros da loja de roupa

Nem todo mundo pode comprar em lojas de departamento e comprar a primeira coisa que vê nas prateleiras. Eu amo moda e faço um jogo para encontrar pechinchas. As pessoas me dizem “você deve gastar muito dinheiro em roupas porque está sempre bem-vestida”. Eu rio e digo “você não tem ideia de como eu sou barato”.

Minha fonte número um, quando eu não tinha renda disponível, era a loja de consignação. Minha mãe me deu as mãos para que eu pudesse trocá-las por roupas do meu tamanho. Levei-os à loja de consignação, onde recebi crédito da loja depois que os itens foram vendidos.

Posso ser uma pechincha, mas sou exigente. Nunca paguei um centavo por nada e cada item que comprei era novo. A melhor dica que o proprietário me deu foi encontrar itens provenientes de vendas de amostras. As peças superior e inferior podem ter tamanhos diferentes, mas contanto que tenham apenas um tamanho, elas podem ser montadas. Esses eram itens que o proprietário havia comprado nos shows de compras do comprador.

A loja tinha muitos itens de marca, novos com as etiquetas ainda neles. As senhoras mais velhas usavam uma roupa uma vez, decidiam que não queriam o item e doavam para a loja. Eu comprei lá por cerca de dez anos.

Se você tiver paciência para examinar cada rack, também poderá encontrar itens de marca ou itens antigos em brechós. Pode ser necessário limpá-los a seco antes de usar, mas vale a pena. As vendas de liquidação e as lojas de outlet são bons lugares para procurar.

Conhecer o layout da sua loja de departamentos local o ajudará a encontrar pechinchas. Procure o rack de liberação e escale os itens antes do dia do pagamento para que você possa voltar e comprá-los. A melhor hora para fazer compras é meio dia durante a semana, enquanto você é o único cliente. A mercadoria é menos cara no departamento júnior do que no departamento de acidentes.

Conhecer o momento da liberação semestral e economizar dinheiro nas compras para esses horários o ajudarão a planejar sua viagem. Os dois meses de apuramento são janeiro e julho. Fazer compras fora da estação e guardar itens para o próximo ano realmente ajuda a criar seu guarda-roupa.

Construir em torno de um guarda-roupa básico ajudará a evitar compras por impulso. Comece com itens básicos e adicione uma nova blusa ou acessórios para combinar com o que você já tem. Organizar seu armário e cômoda como a loja faz com que se vestir todos os dias pareça que você está indo às compras.

Quando minha filha estava no ensino médio, nos divertíamos compartilhando roupas. Nós somos do mesmo tamanho para tudo, incluindo sapatos, então tínhamos um guarda-roupa duplo. É claro que vestimos roupas de maneira diferente. Fizemos um jogo de dividir ao fazer compras e ver quem conseguiu as melhores pechinchas.

Uma coisa a ter em mente é que, se você deseja um bom atendimento ao cliente, não espere isso quando barganhar compras. Obtenha o que você precisa e saia. Infelizmente, hoje em dia é comum os funcionários do caixa falarem no telefone celular como se você não estivesse lá. Eu desisti das expectativas.
Should you have any kind of questions relating to wherever and also the way to utilize roupas para loja de dez, you possibly can email us from our internet site.
Com o dinheiro economizado, você pode usufruir de um tratamento de luxo, como serviços de salão de beleza.

Agora que minha filha está na faculdade, seu gosto melhorou um pouco. Recentemente, precisávamos comprar um vestido para um baile militar ao qual ela estava participando. Ela encontrou uma boutique que nunca poderíamos pagar, mas tivemos a sorte de encontrar o vestido perfeito na prateleira. Esse era o tipo de loja com muita atenção pessoal para combinar com os preços. O vestido era um vestido de miçangas por US $ 200,00, marcado abaixo dos US $ 1.000,00. Foi bonito. Para uma ocasião especial, este foi um bom negócio. Foi divertido ter o ambiente.